NMS participa na Feira da Saúde da Junta de Freguesia de Arroios

No âmbito da participação da NMS na Feira da Saúde da Junta de Freguesia de Arroios, abrimos as portas à comunidade da freguesia.

29-mar-2023

A NMS recebeu no dia 28 de março a visita de várias pessoas da freguesia de Arroios aos espaços nobres do edifício e à exposição do Livro Antigo que está aberta ao público na Biblioteca da NMS.

Os visitantes tiveram oportunidade de realizar uma visita guiada à Sala dos Atos, Sala dos Passos Perdidos e outros espaços nobres do Edifício da NOVA Medical School, guiada pelo antigo aluno da Faculdade, o Dr. Manuel Costa. Por sua vez, a equipa da Bilbioteca, liderada pela Dr.ª Teresa Costa acompanhou os visitantes na exposição sobre o Livro Antigo. Aqui, todos tiveram oportunidade de ver ao vivo algumas das 352 obras da coleção do Livro Antigo da nossa Biblioteca, incluindo a obra mais antiga do século XVII (1690).  Esta exposição pode ainda ser visitada até ao dia 31 de março.