Campo Mártires da Pátria
Telefone: 218803066 Ext: 21460

Marlene Oliveira Silva Fonseca

Colaborador
The Post Graduate Office is committed to the fulfilment of NMS´s responsibilities concerning students in respect of their admission, instruction, progress, and examination. Our team deals with issues regarding development and monitoring of postgraduate courses, namely Master and Ph.D. Programmes, as well as with Post-graduation courses, within NMS. We are dedicated to developing and sustaining appropriate structures for management, consultation and communication between different parties, teaching staff, and students. O Núcleo de Pós-Graduação está dedicado ao cumprimento das responsabilidades da NMS relacionadas com os alunos no que concerne à admissão, instrução, progresso e conclusão do Grau. Tratamos de questões de desenvolvimento e acompanhamento dos programas de Mestrado e Doutoramento, bem como, dos cursos não conferentes de grau oferecidos pela NMS. Promovemos, desenvolvemos e mantemos as estruturas adequadas de gestão, consultoria e comunicação entre parceiros, docentes e alunos.