NOVA Medical School Campo Mártires da Pátria, 130 1169-056 Lisboa
Telefone: +351 218 803 000

Miguel Vasques

Docente Professor Auxiliar Convidado

Assistente convidado na NOVA Medical School, da Universidade Nova de Lisboa.

Leciona na Unidade Curricular de Imunologia, da Licenciatura em Ciências da Nutrição e na Unidade Curricular Nutrição e Metabolismo, do Mestrado Integrado em Medicina.

Exerceu a função de Endocrinologista no Hospital Curry Cabral /Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central. Atualmente, é responsável pela área supramencionada no Champalimaud Clinical Centre.

As suas principais áreas de interesse e de Investigação são: Obesidade, Homeostasia Calórica e Sistema Nervoso Simpático.

É detentor de Mestrado Integrado em Medicina, obtido na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e Doutorando em Medicina, pela Nova Medical School | Faculdade de Ciências Médicas, da Universidade Nova de Lisboa.