FutureMD – E depois do curso, que opções de carreira existem?

03-mai-2024

O FutureMD está de regresso para a sua 6ª edição, que irá decorrer entre 3 e 5 de maio. Este projeto, organizado pela Associação de Estudantes da NOVA Medical School, é destinado aos futuros médicos e pretende dar a conhecer um pouco mais sobre as várias possibilidades de carreira após o curso.

A iniciativa divide-se em Sessões Plenárias e em Sessões Paralelas, que já são conhecidas e podem ser consultadas aqui:

Nas Sessões Plenárias, os temas em destaque passam pela Prova Nacional de Acesso, pela criação de um negócio próprio na área de saúde ou ainda pela prática da medicina no espaço. Já no que diz respeito às Sessões Paralelas, o destaque vai para o futuro das especialidades.

O FutureMD será realizado nas instalações da NOVA Medical School, no dia 3 de maio, e no ISCTE, nos dias 4 e 5 de maio.

Mais informações disponíveis aqui.