Resultados da Monitorização

Com o objetivo de determinar a evolução da satisfação transversal da comunidade da NMS em 2022, foi realizado entre dezembro do mesmo ano e janeiro do ano seguinte o quarto inquérito a todos os membros da comunidade académica, incluindo Estudantes, Docentes, Não Docentes, Investigadores e Bolseiros.

Com o objetivo de determinar a evolução da satisfação transversal da comunidade da NMS em 2022, foi realizado entre dezembro do mesmo ano e janeiro do ano seguinte o quarto inquérito a todos os membros da comunidade académica, incluindo Estudantes, Docentes, Não Docentes, Investigadores e Bolseiros.

Com o objetivo de determinar a evolução da satisfação transversal da comunidade da NMS em 2021, foi feito em dezembro do mesmo ano o terceiro inquérito a todos os membros da comunidade académica, incluindo Estudantes, Docentes, Não Docentes, Investigadores e Bolseiros.

Questionário da Satisfação Global_Satisfação global-1Questionário da Satisfação Global_Relação e-colaboração entre-colegas Questionário da Satisfação Global_Autonomia para-execução de funçõesQuestionário da Satisfação Global_Liderança

Questionário da Satisfação Global_Aspetos positivos-identificados pelos estudantesQuestionário da Satisfação Global_Biblioteca

Questionário da Satisfação Global_LaboratóriosQuestionário da Satisfação Global-Office 365

Com o objetivo de determinar a evolução da satisfação transversal da comunidade da NMS em 2020, foi feito em dezembro do mesmo ano o segundoo inquérito a todos os membros da comunidade académica, incluindo Estudantes, Docentes, Não Docentes, Investigadores e Bolseiros.

Satisfação V1 2021-05Satisfação V1 2021-01-1

Satisfação V1 2021-02Satisfação V1 2021-03

Satisfação V1 2021-06Satisfação V1 2021-07

Satisfação V1 2021-08Satisfação V1 2021-09

Enquadrado nos objetivos do Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade da NOVA (NOVA SIMAQ) a NMS fez no início de 2020 o seu primeiro inquérito com o objetivo de determinar a satisfação transversal da comunidade da NMS em 2019 incluindo Estudantes, Docentes, Não Docentes, Investigadores e Bolseiros.

Questionario_v6-05Questionario_v6-01

Questionario_v6-02Questionario_v6-03

Questionario_v6-04Questionario_v6-06

No âmbito da monitorização definida pelo Sistema Interno de Monitorização e Avaliação da Qualidade da NOVA (NOVA SIMAQ), apresenta-se o resumo dos resultados obtidos do sucesso escolar, da componente letiva, nos anos letivos de 2018/2019, 2019/2020, 2020/2021, 2021/2022 e 2022/2023 por nível de estudo.

Sucesso Escolar no 1º Ciclo

Sucesso Escolar no 2º Ciclo

Sucesso Escolar no MI

Sucesso Escolar no 3º Ciclo