Projeto da NOVA Medical School vence na 2ª Edição dos Prémios ADN

22-abr-2024

O “D2D – Data2Decide@NMS”, apresentado pela NOVA Medical School, recebeu o Prémio Quidgest na 2.ª edição dos Prémios ADN – Agir Diferente, que teve lugar no dia 22 de abril, na Universidade NOVA de Lisboa e que visa identificar, incentivar, divulgar e alavancar a partilha de práticas inovadoras de gestão existentes na Instituição.

O projeto da NOVA Medical School , desenvolvido por Catarina Valente, Liliana Varela, Paulo Penetra, Jéssica Vaz e Fábio André, retrata um novo sistema de apoio à decisão, baseado nos dados.

Os restantes projetos premiados foram o Museu dos Sentidos: “Inclusão e Acessibilidade na Comunicação de Ciência e do Património de Saúde do IHMT”, inserido na categoria de novos serviços e integrado na área de sustentabilidade, e o projeto da “NOVA FCT – DRH: Embracing People”, uma iniciativa de integração, desenvolvimento e capacitação do capital humano. Houve ainda lugar para a atribuição de duas menções honrosas.

No total, foram apresentadas 27 candidaturas, provenientes de todas as 11 entidades que constituem a NOVA.

O Júri do Prémio ADN deste ano foi composto pelo Presidente do INA, Luísa Neto; Administrador da Universidade de Aveiro, Mário Pelaio; Jorge Pereira, Diretor do Santander Universidades; João Paulo Carvalho, Senior Partner da Quidgest; Ricardo Oliveira, responsável pelo planeamento e qualidade da Digitalis; e a Administradora da NOVA, Ana Rita Marante.

Consulte todos os detalhes aqui.