Campo Mártires da Pátria, 130 1169-056 Lisboa – Portugal

Alexandre Rodrigues

Nutricionista Estagiário (4301NE) | Alumni NOVA Medical School

Licenciado em Ciências da Nutrição pela NOVA Medical School, em 2023.

Durante a Licenciatura esteve sempre envolvido em atividades extracurriculares relacionadas com a defesa dos interesses dos estudantes de Nutrição, através da integração de Grupos de Trabalho da Associação de Estudantes da NOVA Medical School, enquanto Tesoureiro e Vice-Presidente da Associação Nacional de Estudantes de Nutrição e ainda como representante dos estudantes de Nutrição no Conselho Pedagógico da NOVA Medical School.

Através das atividades organizadas pelos diversos grupos onde se inseria era possível promover o impacto dos estilos de vida na saúde da população e da comunidade, estando focado em contribuir para o aumento da literacia de saúde junto de vários públicos.
Atualmente, exerce funções enquanto Nutricionista Estagiário, a realizar o Estágio à Ordem dos Nutricionistas, fazendo parte da Equipa de Nutricionistas que realiza consultas de Nutrição a toda a Comunidade e auxiliando a Equipa da área académica nutrição e estilos de vida na concretização de Projetos de Investigação da vanguarda.
Está envolvido em várias ações na comunidade, assentes naquele que é um dos pilares da instituição.