Alunas da NOVA Medical School recebem menção honrosa em concurso de fotografia

15-mai-2024

Eva Carvalho e Inês Carmona Costa, estudantes de Medicina na NOVA Medical School, receberam uma menção honrosa no XVI Concurso de Fotografia da NOVA, uma iniciativa que, nos 50 anos do 25 de abril de 1974, desafiou a comunidade estudantil a refletir sobre o significado da liberdade e como ela se manifesta.

Para este concurso, que contou com a participação de 70 concorrentes e 162 fotografias, Eva e Inês submeteram as fotografias “As armas da liberdade” e “Final Glow”, respetivamente.
Os primeiros prémios foram entregues a Tristão Quiroga, da NOVA FCSH, com “Portugal Novo”, Manuel Estriga, da NOVA SBE, com “Sentir a liberdade 3” e Federica Sovereign, da NOVA SBE, com “Skies over silent waters”.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no dia 8 de maio, na Reitoria, no Campus de Campolide.

Veja as fotografias das alunas da NOVA Medical School aqui.

Eva Carvalho - "As armas da liberdade" | Inês Carmona Costa - "Final Glow"