NOVA Medical School recebe visita guiada aos espaços nobres

17-jul-2024

A NOVA Medical School abriu uma vez mais as portas dos seus espaços nobres para uma visita guiada para um grupo de pessoas interessadas em conhecer a história do edifício com mais de cem anos.

Organizada pela Câmara Municipal de Lisboa, no âmbito das Visitas Comentadas, a iniciativa foi realizada pelo Dr. Paulo Gomes, antigo aluno da instituição, que partilhou com os participantes a rica história e os detalhes dos espaços nobres da instituição, entre as quais a Sala dos Passos Perdidos e a emblemática Sala dos Actos. Além dos visitantes da Câmara Municipal, alguns colaboradores da NOVA Medical School juntaram-se ao grupo, aproveitando a oportunidade para conhecer melhor o edifício onde trabalham.

A NOVA Medical School continua comprometida com a preservação e valorização do seu património histórico, promovendo atividades que não só reforçam o vínculo com a comunidade local, mas também que enriquecem a experiência cultural e educacional de todos os envolvidos.