NOVA Medical School organiza EUTOPIA: Increasing Awareness to Climate Change

13-mai-2024

O debate “EUTOPIA: Increasing Awareness to Climate Change” acontece dia 13 de maio, às 14h30, no Auditório Manuel Machado Macedo, no Polo de Investigação da NOVA Medical School e abordará as alterações climáticas e a sustentabilidade.

A sessão inclui um debate sobre estes temas da atualidade, tendo em conta as perspectivas dos alunos e o debate com profissionais de diversas áreas, como o Presidente do Conselho Português para a Saúde e Ambiente e Alumni da NOVA Medical School, Luís Campos, o Professor da NOVA Medical School, Diogo Pestana e o Diretor Geral da Menarini Portugal e também Alumni da NOVA Medical School, Miguel Rovisco de Andrade, entre outros.

O evento será conduzido em português e a participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, que pode ser realizada aqui.