Retiro Anual de Estudantes de Doutoramento da NOVA Medical School

14-out-2024
16-out-2024

O Retiro de Estudantes de Doutoramento da NOVA Medical School acontece anualmente e está dividido em dois segmentos com programas distintos: o programa científico que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro, dentro de portas; e o programa recreativo, que será realizado fora da NOVA Medical School.

O segmento científico pretende proporcionar um ambiente estimulante e de discussão dos mais recentes avanços científicos na NOVA Medical School, e fortalecer as relações entre a comunidade médica e biomédica.

Este ano, em cada dia, existirão apresentações orais selecionadas, discussões conjuntas e sessões de posters, que contarão igualmente com a presença e participação de estudantes de outras instituições.

Na sessão de encerramento serão premiados os melhores posters e apresentações orais.

DATA: 14 a 16 de outubro

LOCAL: Auditório Manuel Machado Macedo

INSCRIÇÕES (para assistir ao evento): até 10 de outubro através do Formulário de Registo

PROGRAMA:
14/10 - Neuro, Vision and Ageing
15/10 - Cancer, Metabolism and Nutrition
16/10 - Musculoskeletal, Cardiorespiratory and Cardiovascular health

Consulta o programa detalhado em NMS_PhDRetreat_Program

Este é um evento exclusivo a alunos de doutoramento, sendo que todos os estudantes do Doutoramento em Ciências da Saúde tiveram de submeter propostas para apresentação.