COLife Hackathon 2022

27-mar-2022

O primeiro Hackathon COLife está a chegar! SAVE THE DATE: 27 de março de 2022

O tema é “Future Food Challenge”

Junta-te a nós para desenhar e discutir soluções científicas para problemas associados com a alimentação mundial, desde produção de comida até à dua influência na saúde humana e no ambiente.

No dia do evento os participantes vão receber um desafio dentro deste tema e para o qual vão ter de desenhar uma solução.

Os participantes vão juntar-se em equipas para desenvolver uma solução através do método e evidência cientificos em 12 horas.  Os projectos serão apresentados no final do desafio a um júri de cientistas de sucesso dos institutos COLife.

Quando e Onde:

27 de Março das 9:00 às 21:00

Pavilhão do Conhecimento

Quem pode participar:

Estudantes Universitários de várias áreas: medicina, biomedicina, biologia, nutrição, química, bioquímica, agronomia, bioinformática, direito, engenharias, informática, entre outras.

Podes concorrer individualmente ou em grupos até 6 elementos.

PRÉMIOS E TODAS AS INFORMAÇÕES NO SITE DO COLIFE

Hackathon1-19