Dia Mundial da Hipertensão

Integrado no Mês do Coração, celebramos hoje o Dia Mundial da Hipertensão com a visita dos  utentes dos Centros de Dia da Pena e dos Anjos para participarem no "Workshop +Sáude na Cozinha"

17-mai-2022

Os utentes dos Centros de Dia da Pena e dos Anjos aceitaram o nosso convite e participam no "Workshop + Saúde na Cozinha", com o desafio de confecionarem 4 receitas com baixo teor de sal, utilizando métodos saudáveis de confeção.

Esta manhã, bastante participada decorreu no Kitchen Lab da NOVA Medical School, com a orientação da nossa aluna e finalista de Ciências da Nutrição, Ana Rodrigues.
Agradecemos à Junta de Freguesia de Arroios a colaboração na partilha desta iniciativa, fundamental para alertar, elucidar e consciencializar a população para um prolema de saúde pública com relevância mundial, como é a hipertensão.