COLife Meeting 2022

19-set-2022

Sobre a  COLife Meeting 2022:

A COLife tem o orgulho de organizar a 2nd COLife Meeting, que terá lugar no Forte S. Julião da Barra em Oeiras, Portugal. Num ambiente estimulante, o COLife Community Meeting 2022 pretende reunir diretores, líderes de grupo, pós-doutorandos, estudantes, técnicos, funcionários e responsáveis ​​de instalações e plataformas técnicas, todos membros da nossa comunidade, dispostos a partilhar a sua experiência e conhecimento.

Estrutura da reunião COLife 2022:

O COLife Community Meeting 2022 será um evento de um dia. Pequenas palestras científicas na sessão da manhã darão uma visão geral da investigação feita nos institutos COLife. À tarde, haverá sessões com pitches tecnológicos, seguidas de mesas redondas sobre temas de interesse de todos os institutos COLife, como gestão de dados e open science.

Quem pode participar no encontro COLife 2022?

Toda a comunidade COLife (até 250 participantes pessoalmente), incluindo líderes de grupo, gestores das facilities, pós-doutorandos, estudantes e equipa de suporte.

Sobre a COLife:

Para saber mais sobre a COLife visite o nosso site: https://colife.eu/ e assista ao nosso vídeo de apresentação abaixo.

Registe-se AQUI e conheça mais detalhes no website do evento.