Raio-X à NMS Research termina mas prepara-se para sair fora de portas

Na passada sexta-feira, teve lugar no Auditório MMM da NOVA Medical School, a cerimónia de encerramento e entrega de prémios da campanha Raio-X à NMS Research, que lançou internamente a nova marca da Investigação NMS – NMS Research.

21-jul-2022
Patrícia Calado no encerramento da campanha Raio X à NMS Research

A campanha partiu da nova Sub-Diretora para a Investigação, Patrícia Calado, e teve como objetivo dar a conhecer o ecossistema de investigação da NMS. Todas as semanas foram lançados vídeos com perguntas sobre a investigação, desafiando toda a comunidade da NMS a participar e a conhecer a investigação através das respostas. Foram abordados temas variados como o tipo de investigação realizada, onde é realizada, que infraestruturas e serviços de apoio estão disponíveis, e que outputs blibliométricos resultam da nossa investigação.

Esta campanha, que durou 6 semanas, entre junho e julho, foi desenhada para envolver, desde a génese até a sua finalização, toda a comunidade da NMS, os seus alunos de pré e pós-graduação, os seus professores e investigadores e todo o staff, de forma totalmente representativa.

Vídeo com os todos colaboradores NMS envolvidos na campanha

A participação foi valorizada  através de três prémios distintos, que foram entregues pela Sub-Diretora Patrícia Calado e pela Diretora da NMS, Helena Canhão na cerimónia de encerramento. Os prémios Rapidez, Criatividade e Equipa foram atribuídos respetivamente a Duarte Barral, Cláudia Andrade e  equipa de investigadores pós-doutorados, Bárbara Mendes, Daniela Santos, Diogo Bitoque, Graça Marques, Ana Nacarino, Angela Ávila, Cristina Escrevente, Inês Figueira, Nuno Mendonça.

Premiados: Duarte Barral, Cláudia Andrade, Investigadores Pós Doutorados e Comité de Pós Doutorados

Agora que a NMS Research foi dada a conhecer a toda a comunidade NMS, e anunciada aos nossos parceiros, será divulgada externamente, no final do Verão.  Visitem o site, fiquem atentos às nossas redes sociais, conheçam melhor quem somos e o que melhor fazemos na NMS Research.

Fazemos nossas as palavras que deram a vitória a Cláudia Andrade pela sua criatividade: “NMS Research: Improving Health today for saving Lives tomorrow”.

EncerramentoRX_DSC00186