NMS recebe visita de vários grupos de alunos do ensino secundário

Na passada semana (15 e 22 de julho) a NMS recebeu grupos de alunos do ensino secundário interessados em conhecer o ambiente de uma Faculdade, nomeadamente da área da saúde.

27-jul-2022

A visita de dia 15 resultou da parceria existente entre a NMS e a Inspiring Future (Inspiring Career Camp) e integrou 10 alunas interessadas em prosseguir os seus estudos em áreas da saúde, como a medicina, a nutrição e outras.

Já a visita de dia 22, composta por vários estudantes pré-universitários de várias nacionalidade e com interesses diversos, teve como organizadora a NOVA Summer School, a escola de Verão da Universidade NOVA de Lisboa, coordenada pelo Professor Fouad Hashem.

Agradecemos a todos os alunos e colaboradores da NMS que ajudaram a mostrar a nossa Faculdade e tornaram possível toda esta dinâmica de contacto com a comunidade.

É sempre um gosto para a NOVA Medical School abrir as portas para mostrar aos futuros alunos universitários como é estar dentro de uma Faculdade e contribuir para que estes façam as suas melhores escolhas.