Evento de Formalização Lisbon_AHA

19-set-2023

A Lisbon_AHA vai reunir-se para o seu primeiro Evento em setembro

A reunião da Lisbon_AHA está a aproximar-se rapidamente, assinalando um marco significativo. O evento reunirá os membros da rede Lisbon_AHA num espaço físico partilhado, uma ocasião que sublinha a criação formal da Lisbon_AHA. Este evento está marcado para o dia 19 de setembro, às 9:00, no Auditório Prof. Manuel Machado Macedo (MMM) - NOVA Medical School.

O evento contará com a presença de ilustres oradores que representam os quatro pilares do consórcio: Sociedade Civil, Governo e Entidades Públicas, Academia e Indústria. Estes partilharão as suas perspectivas perspicazes e ideias inovadoras.

O programa inclui também uma mesa redonda. Esta discussão incluirá representantes de todos os EIP ativos da AHA em Portugal de modo a explorar o papel vital que estes centros desempenham no reforço da autonomia e na melhoria da qualidade de vida da nossa população idosa.

O evento culminará com a apresentação dos Objectivos, Plano de Actividades, e o estabelecimento formal da parceria do consórcio, simbolizado pela assinatura do Memorando de Entendimento Lisboa_AHA.

O evento é aberto ao público. Para participar, inscreva-se até 8 de setembro aqui.