NOVA Sustainability Days estão de volta

16-out-2023
17-out-2023

A 2ª edição dos NOVA Sustainability Days está de volta nos dias 16 e 17 de outubro.

O reconhecimento da Sustentabilidade como valor central no desenvolvimento das Universidades marca o início do encontro deste ano, dedicado à importância das parcerias para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) até 2030.

A NOVA reconhece a urgência da ação para esta agenda, seja na investigação, na inovação e na criação de valor, e na transformação dos seus campus, e acredita que o seu impacto é mais efetivo e duradouro se resultar do trabalho com parceiros. Por isso, este ano, o palco é também dos seus parceiros.

O dia 16 de Outubro será preenchido com um conjunto de webinars, e o dia 17 terá lugar no auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa sendo também transmitidas por streaming. Consulte o programa aqui.

As inscrições estão abertas até dia 13 de outubro. Inscreva-se aqui.