N2S Conference 2023

03-nov-2023
05-nov-2023

O conhecimento em torno das Ciências da Nutrição tem vindo a crescer ao longo dos últimos anos, despertando progressivamente mais interesse em toda a comunidade científica nesta área da saúde. Além do impacto reconhecido na prestação de cuidados de saúde, a consciencialização acerca do papel da Nutrição noutros setores como a economia, o ambiente e a tecnologia tem conduzido à necessidade de uma compreensão holística desta vasta área do conhecimento.

Tendo por base esta premissa, a N2S Conference é um evento científico da Associação de Estudantes da NOVA Medical School (AENMS) dirigido a todos os estudantes e profissionais no setor das Ciências da Vida e/ou Saúde com interesse em aprofundar os seus conhecimentos em torno das Ciências da Nutrição, e cuja 3.ª Edição terá lugar já nos próximos dias 3, 4 e 5 de novembro, com a seguinte estrutura:

3 de novembro: dia de workshops, a decorrer no edifício sede da NOVA Medical School;
4 e 5 de novembro: conferência científica, a decorrer no auditório da CUF Academic Center, com transmissão livestreaming (opção de participação em formato presencial ou online).

Este ano, a N2S Conference apresenta, pela primeira vez, um Programa Social (N2Social Night), no qual participantes e convidados poderão usufruir de um jantar, com música ao vivo e bons momentos de convívio no Soho Club (Alcântara), a decorrer no dia 4 de novembro pelas 20h00.

As inscrições para o Congresso e Programa Social já se encontram abertas, através da plataforma UpEvents da AENMS.

Poderá encontrar mais informações no nosso website e redes sociais.

Esperamos contar com a participação de todos.