Sessão de Informação do Programa HiTech/S3E Start @ NMS

06-dez-2023

Sessão de Informação do programa HiTech/S3E Start - edição 2024 decorrerá na NOVA Medical School no âmbito do RoadShow da HighSeed Tech. O evento decorrerá na tarde de 6 de dezembro e pretende esclarecer todas as dúvidas sobre a segunda edição do programa.

O programa HiTech/S3E Start é uma experiência prática única de treino para equipas de investigação com projetos de tecnologia que desejam explorar  a via que une o laboratório ao mercado.

A HiTech, que deriva da Cohitec, já demonstrou bastante sucesso em Portugal, sendo que a maioria dos Transfer Technology Officers nacionais fizeram deste programa e muitas das startups existentes em Portugal nasceram após as equipas de investigação terem frequentado estes programas.

Data e horário: 6 de dezembro, 15h30

Local: NOVA Medical School, Auditório MMM

Inscrição: Participação é aberta e necessita de inscrição prévia aqui.

HiTech/S3E Start Flyer