On The Road Estoril Conferences | “SERVIÇOS DE SAÚDE | 50 ANOS | O PASSADO E O FUTURO”

29-mai-2024
No próximo dia 29 de maio, pelas 17h30, irá decorrer o DEBATE ON THE ROAD TO ESTORIL CONFERENCES 2024 “SERVIÇOS DE SAÚDE | 50 ANOS | O PASSADO E O FUTURO”, enquadrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de abril e do meio século da Democracia em Portugal.

O evento realiza-se no futuro campus NOVA Medical School em Carcavelos, no Edifício AHED, sendo o primeiro evento da NMS neste novo espaço.

A mesa redonda será moderada por Laurinda Alves, directora executiva das Estoril Conferences, e conta com a participação da Diretora da Faculdade, Helena Canhão, juntamente com o Bastonário Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, a Presidente do Conselho da NOVA Medical School e antiga presidente da Comissão Parlamentar da Saúde, Maria Antónia Almeida Santos, o Professor na NOVA Medical School e Chefe do Departamento de Urologia, Hospital de São José, Luís Campos Pinheiro, e ainda Marta Passadouro, da EITHealth InnoStars Ecosystem Lead Portugal.

Nesta mesa redonda vai debater-se os últimos e os próximos 50 anos do serviço de saúde em Portugal, pensar na sua organização, no seu acesso e quais as suas necessidades.

Esta é uma iniciativa integrada nas Conferências do Estoril, que irão decorrer dias 24 e 25 de outubro, coorganizadas pela NOVA Medical School, Nova SBE, Digital Data Design Institute at Harvard, Câmara de Cascais e pelo Turismo de Portugal.

A participação no evento é gratuita, mediante inscrição até 27 de maio (sujeito à lotação do espaço).