NOVA Medical School recebe encontro sobre conformidade regulamentar de dispositivos médicos

28-jun-2024

"Marketing your Medical Device: A comprehensive journey through regulatory compliance and clinical evaluation", organizado pelo Instituto Pedro Nunes (IPN) decorre no dia 28 de junho, no Auditório Manuel Machado Macedo, na NOVA Medical School e será realizado em língua inglesa. Este evento é destinado a todos aqueles que procuram aprofundar os seus conhecimentos sobre conformidade regulamentar e avaliação clínica de dispositivos médicos e de diagnóstico in vitro.

O evento contará com a participação de diversos speakers especializados na área, incluindo Sandra Balseiro e Celeste Oliveira do IPN, Lúcia Domingues da NOVA-CRU, Agnese Mengoli, Francesca Bevilacqua e Carlo Gherardi da TÜV SÜD - TÜV Italia, entre outros.

A agenda do evento inclui sessões sobre os passos para a marcação CE, testes pré-clínicos, avaliação clínica e de desempenho, investigação clínica, processo de submissão ao Organismo Notificado, casos de sucesso, entre outros temas relevantes para profissionais da indústria de dispositivos médicos.

A primeira fase de inscrições decorre até 7 de junho e terá um custo de 30€ por bilhete e após esse período o valor será de 50€.  No entanto, o Instituto Pedro Nunes está a oferecer um desconto de 100% no valor do bilhete para startups e PMEs que cumpram os critérios de elegibilidade e que serão abrangidos pelo Digital Innovation Hub (DIH). Inscreva-se através deste link.

Conheça a agenda e todos os speakers que vão estar presentes.