NOVA Medical School assina Acordo de Colaboração com o IDOR

A NOVA Medical School e o Instituto D’OR de Pesquisa e Ensino (IDOR) assinaram recentemente um acordo de colaboração que visa fomentar a troca de experiências e o desenvolvimento de conhecimento através de projetos de ensino e de investigação colaborativos na área da saúde a nível internacional.

Com esta parceria, ambas as instituições pretendem promover a partilha de conhecimento, melhores práticas e abordagens inovadoras no domínio das ciências da saúde.

Este acordo permitirá um intercâmbio técnico, científico e cultural, beneficiando ambas as instituições e envolvendo as respetivas comunidades de estudantes, docentes, investigadores e pessoal técnico-administrativo em atividades de ensino, investigação e capacitação.

Para oficializar esta colaboração, no dia 17 de julho, a NOVA Medical School recebeu uma comitiva do IDOR, liderada pela sua presidente, a Doutora Fernanda Tovar Moll. Durante a visita, a comitiva conheceu as diversas áreas de atividade da faculdade, desde o ensino e investigação até à extensão à comunidade.