NMS Research Week 2023

16-out-2023
20-out-2023

A primeira reunião científica conjunta, organizada pelo Comité de Estudantes de Doutoramento  e pelo Comité de Pós-Doutorados da NOVA Medical School (NMS), NMS Research Week, terá lugar entre 16 e 20 de outubro de 2023 na NMS.

Este evento tem como objetivo apresentar o trabalho anual dos estudantes de doutoramento da NMS (apresentações orais e de pósteres) nas áreas biomédicas e médicas, e promover a discussão científica entre investigadores nacionais e internacionais em diferentes fases da carreira.

Além disso, o programa incluirá também palestras dos nossos investigadores pós-doutorados e oradores que se destacam em áreas de investigação alinhadas com as áreas de conhecimento da NMS.

Os organizadores,

Comité de Estudantes de Doutoramento
Comité de Pós-Doutorados

• até 15 de setembro – submissão de resumos internos.
  • até 30 de setembro - inscrições internas
  • 15 a 30 de setembro - inscrições externas

Alfagene | Concessus | JMGS | LusoPalex | Sarstedt | Specanalítica | Turismo de Lisboa |  Ultragene