Fez um teste de diagnóstico da COVID-19? Participe no projeto OSCAR!

Os parceiros do projeto incluem a NOVA Medical School, CHRC, NOS Inovação, Fraunhofer Portugal e Universidade Politécnica de Madrid

07-fev-2022

O Projeto OSCARvOice Screening of CoronA viRus - é desenvolvido por um consórcio interdisciplinar que une medicina e inovação tecnológica e pretende desenvolver um algoritmo que identifique casos suspeitos de COVID-19 através de sons vocais.

O estudo entrou na fase 2 e está a angariar voluntários!

Para participar no estudo basta que seja maior de idade, fale português e tenha realizado um Teste de Diagnóstico por PCR ou Teste Rápido de Antigénio à COVID-19, efetuado por qualquer profissional ou entidade de saúde.

Enquanto participante:

1. Aceda à plataforma do projeto através do link https://covid19.oscar-tech.pt/
  2. Assine o consentimento informado online.
  3. Responda a breves questões sobre a sua situação pessoal.
  4. Faça simples vocalizações para o seu telemóvel ou computador, usando o microfone do aparelho que utilizar.

A sua participação neste estudo tem a duração aproximada de 5 minutos.

Participe e ajude a desenvolver este projeto inovador de deteção da COVID-19 pela voz!