SimUniversity Portugal

O SimUniversity Portugal, competição destinada a estudantes de Medicina, decorreu no passado dia 18 de março na NOVA Medical School

O SimUniversity Portugal é uma competição para estudantes de Medicina organizada pela SPSim, com o objetivo de treinar competências técnicas e não-técnicas e aplicar conhecimentos clínicos em cenários simulados.

Destina-se aos alunos do 4.º ao 6.º anos do Mestrado Integrado em Medicina. Esta competição pretende estimular o treino de competências técnicas e não-técnicas, bem como a aplicação de conhecimentos clínicos em cenários simulados.
A equipa vencedora do SimUniversity Portugal ganha a possibilidade de representar Portugal na edição internacional do SimUniversity, organizada pela SESAM.