Investigação NMS participa na conferência da EARMA 2022

A NOVA Medical School fez-se representar por Patrícia Calado, Subdiretora para a Investigação, e a restante equipa de gestão do ramo da Investigação, na conferência da European Association of Research Managers and Administrators em Oslo.

05-mai-2022

A decorrer na capital norueguesa entre 4 e 6 de maio, a conferência da EARMA reune a comunidade europeia de equipas de gestão e administração da investigação, tanto na academia como indústria, e trabalhando com as principais agências de financiamento a nível europeu.

O objetivo desta participação da Investigação NMS é promover a ligação com outras instituições europeias e assimilar as tendências mais recentes na área da gestão da inovação.

“Esta é uma oportunidade excelente para a nova equipa de gestão da Investigação NMS,de alinhar as estratégias e os procedimentos internos com as melhores práticas a nível europeu", diz Patrícia Calado. Continua dizendo que "estamos a acompanhar em detalhe as sessões dedicadas aos temas de Estratégia/Impacto, Pre-Award e Post-Award, com a perspetiva de implementar no curto prazo na NMS varias destas aprendizagens".

Saiba mais sobre a EARMA aqui.

Ana Sofia Tavares
Head of Research Operations
Rute Dinis de Sousa
Head of Strategy & Funding