Professora Teresa Neto lança "Manual de Boas Maneiras para Rapazes e para meninas também"

Foi com grande prazer que a NMS recebeu no dia 10 de janeiro um público mais jovem por ocasião do Lançamento do Livro “Manual de boas maneiras para rapazes e para meninas também”.

11-jan-2023

A autora do livro, a Professora Teresa Neto, médica pediatra e Professora Jubilada da NOVA Medical School, dedicou esta sua obra aos seus netos rapazes e, claro está, às netas, todos presentes no evento.

A apresentar a obra tivemos a oportunidade de ouvir a Professora Patrícia Rosado Pinto, Professora aposentada da nossa Faculdade que exerceu também o cargo de Pró-Reitora da Universidade. A NMS esteve representada pelo Subdiretor, Professor Nuno Neuparth.

Para além do maravilhoso texto, o livro conta também com excelentes ilustrações, da autoria do arquiteto Luís Anglin.