Investigadores NMS Research distinguidos em ranking de publicações científicas

Cinco investigadores da NOVA Medical School integram o ranking da Elsevier, uma das mais reconhecidas editoras de publicações científicas.

18-out-2022

Miguel Seabra e Pedro Póvoa, professores e investigadores da NMS, integram este ranking que tem em conta todas as publicações desde o início das suas carreiras, tendo-se estreado na primeira publicação em 1990 e 1991, respetivamente.

No ranking ajustado ao ano de 2021, são mais três os investigadores da NMS que estão presentes:  João Conde, Raffaella Gozzelino e Tiago Bilhim.

O ranking do grupo Elsevier tem por base métricas com e sem auto-citações e a relação entre as citações e os documentos de citação de publicações científicas.

Saiba mais aqui e consulte a bibliometria NMS na página da nossa Biblioteca. Saiba mais sobre a lista completa dos investigadores da Universidade NOVA no site oficial.

Miguel Seabra
Principal Investigator